Se Joel Santana "matou" a Taça Libertadores da América, a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, ainda não esqueceu a eliminação, ocorrida não última quinta-feira, mas, como pensam alguns jogadores, no empate contra o Olimpia por 3 a 3, após a equipe flamenguista estar ganhando por 3 a 0. Segundo a mandatária, o clube carioca não comprovou o valor do alto investimento do início da temporada.
"Há 31 anos o Flamengo não se acostumou a disputar essa competição. Monta elencos, investe, e há 30 anos se arrasta. Infelizmente. Em todos os campeonatos tem que entrar para vencer, como sempre foi. Entrou para vencer, mas não conseguiu. Nossa expectativa é a mesma do torcedor. Diferentemente do que saiu, a nossa folha não é de R$ 7 milhões, mas de R$ 4 milhões. Ainda assim é um investimento alto, a gente busca o resultado à altura desse investimento".
Para o início do Campeonato Brasileiro, competição mais importante do ano rubro-negro, Amorim disse que o planejamento já começou, pelo menos na diretoria.
"Nos reunimos (segunda-feira) com todos os vice-presidentes. A gente discute, rediscute, pensa e repensa o tempo todo, é a análise que a gente vem fazendo. Não há ninguém omisso. A gente aparece sempre nos momentos ruins. Esse é o papel do dirigente, estar sempre presente".
Tags
ESPORTE