Sede da Ematerce do Crato é invadida e objetos são levados


A sede da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce) no Crato, interior do Ceará, foi invadida e teve equipamentos roubados e outros destruídos, segundo a Polícia Civil do município.
O roubo foi percebido na manhã desta segunda-feira (2), quando funcionários chegaram ao local para trabalhar. De acordo com o boletim de ocorrências foram roubados computadores e máquinas fotográficas.


Além do material roubado, sete veículos de propriedade da Ematerce tiveram lanternas e vidros destruídos pelos suspeitos. Os peritos da Polícia Civil avaliam os danos para calcular o valor do prejuízo. Ninguém foi preso. 

A Polícia Militar informa que faz buscas pelos suspeitos do crime e tenta recupera os objetos roubados.

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem