Está preso na delegacia do município de Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza, o mototaxista Francisco de Assis Felício. Ele confessou à polícia ter assassinado a sua esposa Lidiane de Souza com golpes de alavanca, no último dia 12 de junho, dia dos Namorados.
O acusado foi preso em flagrante e confessou à polícia estar arrependido. Em depoimento ao delegado Ricardo Romagnoli, Francisco de Assis disse que deu de presente uma câmera fotográfica à companheira no Dia dos Namorados, mas isto causou uma discussão banal entre o casal. Segundo ele, a companheira teria dito que a marca e a cor do objeto não lhe agradaram. Isso foi o suficiente para gerar o bate-boca, que terminaria numa tragédia. "Deu um impulso em mim e nela, pois ela pegou uma barra de ferro e bateu na minha cabeça", relatou.
Mesmo atordoado devido à agressão, Assis Moreira disse que dominou a esposa, pegou a alavanca e desferiu vários golpes na cabeça da vítima, sendo em seguida detido por policiais militares.
Tags
POLICIAL