Subtenente da Polícia Militar é assassinado em Fortaleza

Um subtenente da Polícia Militar foi morto neste sábado (9) no Bairro Mondubim, em Fortaleza. Segundo o major Márcio Oliveira, comandante do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), da Polícia Militar, testemunhas dizem que o policial foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte. Um suspeito foi preso e será levado pelo Raio para a Divisão de Homicídio de Fortaleza e vai ser autuado em flagrante. Outro suspeito continua foragido.


De acordo com o major, por volta das 13h, dois homens chegaram andando e abordaram o policial, que tentou reagir, e foi atingido na altura da axila. O subtenente estava à paisana e armado , em uma rua próxima à residência dele, na localidade de Parque Santana, no Bairro Mondubim.

A vítima, José Dejair Ferreira da Silva, trabalhava na Assembleia Legislativa e, de acordo com a polícia, tinha cerca de 53 anos. A perícia se encontra no local. De acordo com o major Edivando Ferreira, a polícia trabalha com uma segunda hipótese, que é a de vingança. "Os dois elementos chegaram e já foram atirando", disse.


Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

1 Comentários

  1. Enquanto esse subtenente foi morto por latrocinio, se constroi uma peste d,uma penitenciaria, 7 milhoes de reais e o povao q eh umas putanheiras diz q eh o governo q estah custeando, esse detento eh alimentaçao, visitas, quarto intimo se chegar uma mulher, indulto em festas natalinas e tal e tal. A vitima q o mesmo liquidou tbm tem direito a indulto natalino, sair da cova e apos a semana voltar ao sepulcro. Meia eh p,ra sapato ou os 2 ou nada. Esse detento tem custeio de uma estadia e o povao eh tao putas q acha quem custeia eh o governo.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem