Ceará assina termo de adesão a programa federal de enfrentamento ao crack


O vice-governador do Estado, Domingos Filho, e o secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Francisco Bezerra, participaram na tarde desta terça-feira (31.07), em Brasília da solenidade de adesão do Ceará ao programa do governo federal “Crack, é Possível Vencer”.

Com o pacto, ações começam a ser desenvolvidas e outras serão fortalecidas para aumentar a oferta de tratamento de saúde e atenção aos usuários drogas, para enfrentar o tráfico e as organizações criminosas e para ampliar atividades de prevenção. No total, serão investidos R$ 5,8 milhões somente em Fortaleza. A meta do programa é se expandir para a Região Metropolitana e para o interior do Estado num segundo momento.

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha; o secretário de Gestão Estratégica e Participativa Odorico Monteiro;  a secretária Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça, Regina Miki estiveram presentes à solenidade. O vice-governador Domingos Filho e o secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Francisco Bezerra, assinaram o convênio pelo Estado do Ceará. A prefeita Luizianne Lins, pela Prefeitura da Capital.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem