Valesca Popozuda posa nua para protestar contra o preconceito



No clima da conferência mundial Rio+20, nossa amiga Valesca Popozuda também quis fazer seu protesto. Mas vindo dela, dá até medo de saber o que vem pela frente...


A fofa resolveu tirar a roupa para protestar contra o preconceito às mulheres e homossexuais. E é claro que ela aproveitou pra soltar o verbo em entrevista aoEGO. Vavá rebateu as críticas a sua inocente pessoa:

- Tem gente que diz que no palco é uma coisa e na vida real é outra. Eu sou o que eu canto. Seu eu quiser dar, eu dou e ninguém tem nada a ver com isso. Na minha vida mando eu.


Ah, pois é... Não foi à toa que a fofa aparece na primeira foto escrevendo no vidro: "É minha e dou pra quem quiser". Nada contra, acho ótimo.

Na foto abaixo, Popozuda ilustra um de seus maiores sucessos, "My pussy é o poder". Por isso ela resolveu dar uma iluminada na perseguida, sacam?


Consciente de seu papel super importante na sociedade (COF, COF), Valesquinha dá o recado:
- Sonho com o dia que vão parar de rotular as mulheres de prostituta ou piranha por causa de sua postura de vida, por causa de um determinado trabalho, como é o meu caso. Ninguém tem que julgar ninguém por causa do seu corpo. Por que a mulher que beija dois é piranha e o cara que beija duas é garanhão?






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem