Rosiane Pinheiro fez sucesso na década de 90 como dançarina do grupo de axé Gang do Samba. A modelo e bailarina, que no auge da carreira fez participações em programas globais como "Turma do Didi" e "Casseta & Planeta", andava sumida nos últimos anos, mas ressurgiu em uma praia de Salvador nesta quinta-feira (23).
Com um corpo mais cheinho do que exibia nos áureos tempos, Rosiane, que foi capa da "Playboy" em julho de 1998 e chegou a ser considerada uma das 100 mulheres mais sexy do mundo, se divertiu no mar enquanto era observada na areia pelo marido, Alan Mata.
Em certo momento de empolgação, a ex- namorada do lutador baiano Popó acabou por mostrar os seios após uma onda mais forte. Pouco depois, fez alongamentos na areia com a ajuda do marido.
Em entrevista a QUEM, Rosiane falou sobre sua carreira. "Atualmente tenho minha própria banda, 'O Bumm', trabalho como repórter no programa 'Universo Axé' e vou fazer uma peça de Jorge Amado em breve. Além disso, vou estrear ainda este ano no filme 'Terra Payaypa'", comentou a atriz, que não deixou a dança de lado.
"Agora eu sou cantora, mas sempre que me apresento alguém pede para eu dar uma dançadinha e eu danço com prazer. Dançar é uma arte maravilhosa, é uma coisa que não quero deixar nunca", explicou.
Tags
VIDEO