Prefeito de Antonina do Norte é flagrado em carro clonado


O prefeito de Antonina do Norte, no Centro Sul do Ceará, foi flagrado pela polícia do Crato, no final da tarde desta terça-feira (9), de posse de um carro suspeito de clonagem. Antonio Roseno Filho, de 42 anos, foi detido e levado para a 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil juntamente com o Honda Civic de cor cinza e placas EDW-2897, inscrição de Jundiaí (SP). 

No seu depoimento, o prefeito afirmou que não sabia que estava viajando num carro de placas, que segundo a polícia, são placas clonadas. Ele afirmou que pegou o carro emprestado do comerciante Francisco de Assis Pinheiro, residente no município de Assaré, enquanto o seu automóvel, um novo Uno, estava num posto de lavagem.

O prefeito disse que ao ter recebido um telefonema noticiando que sua mãe, com mais de 80 anos, havia sofrido uma queda, fraturado o fêmur, e estava a caminho do Hospital de Fraturas em Juazeiro do Norte e, com a impossibilidade de viajar em seu carro, aceitou o carro de um amigo emprestado.

Comerciante se apresenta na delegacia

O comerciante Francisco de Assis Pinheiro, acusado de ser proprietário do carro com placas clonadas, compareceu na manhã desta quarta-feira (10) na Delegacia do Crato, e ao ser ouvido pelo delegado Cicero Giovani Souza, assumiu a posse do automóvel e apresentou documento comprovando a compra do veículo junto a um comerciante da cidade de Iguatu.

O proprietário destacou que para a efetivação da transação de compra e venda foram feitas as devidas consultas junto ao Detran e nada foi encontrado. A polícia agora vai investigar o caso.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem