Tudo pronto para abertura do Natal de Luz em Iguatu

O Espírito do Natal invade o município de Iguatu a partir desta sábado (1º de dezembro), com a abertura do Natal de Luz 2012. O evento entra na sua oitava edição, e vem com o tema “Um Natal de Fé, Magia e Realizações”.

Desfile a Magia do Natal - dezenas de jovens participam da apresentação
A Prefeitura de Iguatu por meio da Secretaria de Cultura do Município preparou uma grande festa para os iguatuenses. Desfiles, apresentações artísticas, shows musicais, casas temáticas, e o desfile a Magia do Natal, que este ano vem com a apresentação de temas diversos, compreendendo 15 alas e nove carros alegóricos. São mais de 600 crianças e jovens, a maioria de programas sociais do município, que participam desse importante momento da história do município de Iguatu.

O prefeito Agenor Neto, idealizador do projeto, disse que o sentimento de felicidade é grande, e mais ainda por poder proporcionar mais um momento de lazer, de emoção, de fé e esperança para o povo de sua terra. O sentimento é de dever cumprido, garante ele. “Tenho a plena consciência do dever cumprido. Fui além das minhas forças, e sei que poderíamos ter avançado mais, no entanto, deixo uma herança de oito anos de muitas realizações, muita dedicação e trabalho, e que com certeza terá continuidade com o nosso futuro sucessor”, disse Agenor Neto.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem