Corpo de fisiculturista morta em Natal é enterrado

O corpo da fisiculturista Fabiana Caggiano Paes, de 36 anos, que morreu em Natal (RN) na última quarta-feira, dia 2, foi enterrado na manhã de ontem em Jandira, na Grande São Paulo. De acordo com um exame realizado por legistas em Natal, Fabiana sofreu asfixia por esganadura. Outro exame mais detalhado foi feito e o resultado sai em 30 dias.

Alexandre Paes, marido de Fabiana, disse à polícia que a mulher desmaiou enquanto tomava banho no quarto do hotel onde estavam hospedados, em 27 de dezembro. Ainda segundo Alexandre, Fabiana foi levada para a UTI de um hospital particular de Natal por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com insuficiência respiratória. Ela morreu três dias depois.

Em entrevista ao site G1, a irmã de Fabiana, Amanda Caroline Caggiano, de 28 anos, disse que o relacionamento do casal era tranquilo e a família não acredita na possibilidade de ele ter matado a fisiculturista. Para Amanda, a irmã pode ter tido um infarto ou um aneurisma.

Para a polícia de Natal, Alexandre mentiu em seu depoimento, já que não havia vestígios de água no banheiro, e é suspeito. De acordo com o delegado Frank Albuquerque, hóspedes afirmaram que ouviram o casal brigar e, após um período de silêncio, Alexandre tentou reanimar a mulher.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem