O prefeito de Iguatu, Aderilo Alcântara, e o ex-prefeito Agenor Neto (PMDB), cumpriram nesta quinta-feira (14) uma vasta agenda de reuniões com secretários de estado do governo Cid Gomes, em Fortaleza.
|
Agenor Neto, Secretário René Barreira e Aderilo Alcântara |
Em reunião com o secretário de Ciência e Tecnologia do Ceará, René Barreira, o prefeito Aderilo Alcântara e Agenor Neto, discutiram, entre outros assuntos, a implantação do Campus Avançado da Universidade Federal do Centro Sul, e a agilização nas obras da Cidade Universitária de Iguatu, a Fatec. Segundo Agenor Neto, se não houver a contratação de mais operários para acelerar os serviços, a obra não será concluída este ano.
|
Aderilo Alcântara, Camilo Santana e Agenor Neto |
Ainda nesta quinta-feira, em audiência com o secretário das Cidades do Estado do Ceará, Camilo Santana (PT), Aderilo e Agenor Neto discutiram a construção de moradias no município de Iguatu. Durante a reunião foi firmado o "pacto pelos mais carentes", cuja metas de governos é a construção de 2.000 casas em Iguatu, num período de 30 meses.
"Fico bastante feliz em ver que o prefeito Aderilo Alcântara está trabalhando intensamente para corresponder à confiança do povo, e para mim o mais importante é estar focado em trabalhar para que os mais carentes tenham o direito de viver com dignidade", disse Agenor Neto.