Parlamentar critica "pressa" do governo Cid em relação à ponte estaiada

Ponte sobre o rio Cocó
A construção de uma ponte estaiada sobre o rio Cocó, em Fortaleza, pelo governo do estado, vem sendo motivo de protestos por parte de alguns deputados estaduais. Ontem, quarta-feira (3), foi a vez da deputada estadual, Eliane Novais (PSB), externar severas críticas na forma como o processo vem sendo conduzido. Segundo a parlamentar, não está havendo cautela e diálogo em relação ao empreendimento.

"Não conhecemos o projeto, se é ideal para a cidade nem quais são os impactos que ele provoca", disse a deputada. Ela também criticou o fato de a Câmara Municipal de Fortaleza ter aprovado a tramitação em regime de urgência para que a ponte seja inserida no sistema viário da capital. "Não precisa desa pressa. Se ainda nem tem licenciamento, como é que já estão aprovando?", questionou a parlamentar, que deve entrar com requerimento pedindo a realização de uma audiência pública para debater o tema.

Comentário: É bom lembrar que o valor previsto para a obra é de R$ 298,6 milhões. E enquanto isso o povo pobre do Ceará sofre com efeitos da maior seca dos últimos 50 anos. Dá para entender isso?



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem