Site do PMDB é invadido por hackers

O site do PMDB nacional (www.pmdb.org.br) foi invadido na madrugada desta terça-feira (18) pelo grupo de hackers "Anonymous", que já atacou diversos sites e perfis em redes sociais - como o perfil da presidente Dilma Rousseff no Instagram e o perfil da revista Veja no Twitter - durante os protestos desta segunda-feira (17) e na madrugada desta terça (18). 

Após a invasão, a página principal do PMDB foi substituída por uma página preta com uma mensagem e um video com cenas de manifestações em São Paulo. Veja a íntegra da mensagem do Anonymous:

A luta da população contra o aumento das passagens de um transporte que se diz público está cada vez maior e mais forte! Mas a única resposta do governo é uma repressão policial mais truculenta e arbitrária a cada ato. As últimas manifestações completamente pacíficas, foram recebidas com bombas e balas de borracha. Ficou claro que a violência parte sempre da polícia. Eles querem nos calar, nos separar, nos enfraquecer. Mas nós não deixaremos! Ninguém vai nos deter em nosso direito de nos manifestar até a tarifa baixar! Vem Pra Rua!.

Confira o vídeo postado na página




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem