Um grupo fortemente armado explodiu na madrugada desta segunda-feira (2), uma agência do Banco do Brasil, de Boa Viagem, a 217 Km de Fortaleza. De acordo com o Programa de Policiamento Ronda do Quarteirão da cidade, a quadrilha era composta por 25 homens e chegaram em três carros e quatro motos. Eles estavam armados com pistolas e escopetas. Na agência, os bandidos usaram bombas que destruíram totalmente o prédio do estabelecimento bancário.
Ainda segundo o Ronda do Quarteirão, os homens fizeram refém o gerente de uma lanchonete próxima ao banco, enquanto trocavam tiros com a polícia. Durante o tiroteio, carros da polícia, imóveis residenciais e comércios foram atingidos pelos disparos. Os bandidos fugiram em direção a Pedra Branca.
Ainda de acordo com os policiais, foi solicitado reforço dos municípios de Canindé, Monsenhor Tabosa, Itatira, Madalena e outras cidades. Os policiais aguardam ainda a vinda de setores de inteligência e de homens da polícia de Fortaleza. Os policiais isolaram a área do banco e da delegacia. Na tarde desta segunda-feira deve ser feito uma pericia nos locais.
Tags
POLICIAL