Estudante de 17 anos morre vítima de acidente de moto em Iguatu

David Souza era estudante do Colégio Pólos
O estudante David de Souza Menezes, 17 anos, não resistiu à gravidade dos ferimentos provocados por um acidente envolvendo motocicleta e morreu na madrugada desta terça-feira (5) por volta das 3h, a caminho de Fortaleza.

De acordo com informações, o adolescente pilotava uma motocicleta pela Avenida Agenor Araújo, nas imediações do colégio Pólos, quando perdeu o controle do veículo e tombou na avenida. O acidente foi registrado por volta das 23h.

David ainda foi socorrido para o Hospital Regional de Iguatu, mas devido ao agravamento do seu estado de saúde, teve que ser removido para Fortaleza, e próximo ao município de Solonópole veio a falecer. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Iguatu para os procedimentos cabíveis.

Nas redes sociais, os amigos do estudante lamentam a morte do mesmo e externaram seus sentimentos pela fatalidade. David era filho de uma professora que trabalha na Secretaria de Educação do município de Iguatu.

O sepultamento do estudante será por volta das 17h30 de hoje. O corpo está sendo velado em sua residência, na Avenida Agenor Araújo, próximo ao bar de Chico Careca.

Informação atualizada às 10h56min.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem