Policial militar morre durante ataques a bancos na madrugada desta quarta-feira (11)

Os assaltantes usaram uma marreta para quebrar o vidro da porta
da agência de Ocara.
Mais dois ataques a bancos foram registrados no interior do Ceará, na madrugada desta quarta-feira (11). O primeiro ataque aconteceu na cidade de Ocara, distante cerca de 95 Km da capital cearense. Segundo a polícia, por volta de hora da manhã, um grupo de dez homens, encapuzados e fortemente armados, com fuzis, metralhadoras e pistolas, invadiram a agência do Banco do Brasil, localizada no centro da cidade.

Na ação, o grupo quebrou a porta de vidro da agência, e conseguiram levar o cofre da agência, que ficava ao lado do caixa eletrônico. Em seguida fugiram em dois carros, uma Ranger branca e uma Pajero prata. Após buscas na região, o cofre, sem dinheiro, foi encontrado incendiado na localidade de Arisco Grande, a 5 km de Ocara. 

O outro ataque ocorreu na cidade de Ararendá, cerca de 30 km de Fortaleza. Era por volta das 2h20 da madrugada desta quarta-feira (11), quando um grupo invadiu a localidade, e explodiram um posto avançado do Bradesco.

Durante a fuga, houve troca de tiros com a Polícia na localidade de Gávea. Um policial foi ferido no confronto e socorrido para o hospital de Nova Russas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Neste momento a polícia realiza um cerco na região para localizar e prender os criminosos.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem