O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou 7 homicídios nas últimas 24h. Os crimes aconteceram em Juazeiro do Norte, Baturité, Quixeramobim, Limoeira do Norte, Sobral, Baturité e Itapajé. Em Juazeiro do Norte, José Abilio da Silva, que era deficiente físico, foi alvejado com cinco tiros na sua residência. Conforme a Polícia, um homem não identificado entrou na casa da vítima que estava com a porta destrancada e efetuou os disparos. O suspeito fugiu.
Já em Quixeramobim, o mototaxista Marcos de Oliveira, de 23 anos foi morto com 5 tiros, 2 nas costas, 2 no tórax e um no flanco. Segundo informações colhidas no local, o autor do homicídio seria um homem conhecido como Alex. A Polícia realiza diligências para prender o suspeito.
Um comerciante foi assassinado a tiros em sua residência em Limoeiro do Norte. O crime aconteceu na zona rural da cidade, na localidade de Pixopa por volta das 20h45 de sábado (10). José Pimentel Júnior, de 37 anos morreu no local. Conforme populares, dois homens em uma motocicleta preta dispararam contra a vítima e em seguida fugiram.
Na região Norte, em Sobral, um adolescente morreu e o outro ficou ferido após um ataque. O crime aconteceu por volta das 20h40, na Rua Benfica em frente a Igreja Bom Pastor, quando 3 homens em bicicletas dispararam 6 tiros contras as vítimas. Yuri Elson Gomes da Silva, de 17 anos recebeu 4 disparos por todo o corpo e morreu no local. O outro jovem deu entrada no hospital da cidade e não corre risco de morte.
A Polícia faz diligências para prender os suspeitos identificados como Anderson Neri de Oliveira, Francisco Danilson Mesquita Ribeiro e Francisco Júlio Sousa Araújo.
O Comando de Policiamento do Interior apreendeu 8 armas e efetuou 39 prisões.
(Última Hora - DN)
Tags
POLICIAL