Seminário de Direitos Humanos aborda temas sobre a melhor idade em Iguatu

A Secretaria dos Direitos Humanos do Governo Federal e o Instituto de Desenvolvimento Econômico e Social (INDES) vão promover na próxima sexta-feira (14), no auditório do Complexo de Proteção Social ao Adolescente, em Iguatu, Seminário de Direitos Humanos “Somos todos iguais, melhor idade (60+)”. As inscrições gratuitas podem ser feitas no site www.indes-ce.gov.br ou no próprio local do evento.

O evento que se realizará das 08 às 17 horas, constará de palestras sobre temas relacionados à terceira idade, oficinas para técnicos, agentes sociais e gestores que atuam junto ao idoso. O evento é aberto ao público e terá como objetivo aprimorar a Política Nacional do Idoso e as demais políticas públicas voltadas para a área. 

Durante o evento, que conta com o apoio da Prefeitura de Iguatu, serão fornecidos um coffee break e almoço a todos os participantes devidamente inscritos, além da emissão de certificados. 




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem