Iguatu registra duas mortes violentas no período que antecede a Semana Santa


No período que antecede a Semana Santa, Iguatu registrou, em menos de 24 horas, duas mortes violentas e uma tentativa de homicídio à bala. O primeiro caso aconteceu na última quinta-feira (10) no bairro Altiplano, periferia da cidade. O jovem Ismael Araújo de Souza, de 18 anos, se encontrava na calçada de uma residência, quando foi alvejado por um disparo de arma de fogo na cabeça, vindo a óbito ao dar entrada no hospital local. No mesmo local, também se encontrava Francisco Alves de Oliveira, de 26 anos, que sofreu uma perfuração à bala na coxa esquerda. Segundo informações da policia, ele já responde por vários artigos do Código Penal Brasileiro.

Tentativa de duplo homicídio

Já na madrugada desta sexta-feira (11), por volta de 01h30, a Polícia Militar registrou uma tentativa de duplo homicídio na Rua José de Alencar, durante a realização de uma festa. José Welisson Souza Matos, 23 anos, sofreu uma coronhada na cabeça e um tiro de raspão nas costas. A outra vítima, Francisco Dantas Ferreira, 28 anos, foi alvejada com um tiro no braço esquerdo. Segundo informações da polícia, as vítimas estavam chegando ao local, quando três indivíduos em uma motoneta se aproximaram e efetuaram os disparos. Os acusados fugiram tomando rumo ignorado.

Homicídio a faca

O outro homicídio aconteceu na tarde desta sexta-feira (11), por volta das 15h30, na Vila José Carneiro. A vítima, Irene Rodrigues Cabral, de 40 anos, foi morta com vários golpes de faca na altura do tórax. O autor do homicídio, amasiado com a vítima, foi identificado por Cícero Galdino da Silva, 51 anos. O acusado compareceu à Delegacia, confessou o crime, e em seguida foi liberado. Ainda segundo a Polícia, ele já responde por tentativa de homicídio.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem