Prefeito de Aiuaba Airton Araújo, acusa pai de ex-gestor de agressão

Na cidade de Aiuaba, no Sertão do Inhamuns, o clima político não é nada bom. O racha entre o atual prefeito Airton Araújo e o ex-prefeito, Ramilson Moraes, no início deste ano, acirrou os ânimos entre os dois políticos e seus familiares.

No último domingo, 6, Airton Araújo registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Tauá, acusando Raimundo Nonato de Alencar, seu tio e pai do ex-prefeito, de tentar agredi-lo, quando ambos estavam numa vaquejada no Parque Jacinto Fernandes, em Aiuaba.

O prefeito Airton Araújo disse para a polícia que só conseguiu evitar a agressão porque conseguiu escapar das investidas do tio, que ainda o agrediu com palavras de baixo calão. 

No início de janeiro deste ano, Airton Araújo, que antes não tomasse ciência do que acontecia com as finanças da Prefeitura de Aiuaba, resolveu se libertar, e anunciou o rompimento com o ex-prefeito Ramilson, que não gostou da ideia, e desde então vem fazendo pressão para que seu desafeto político mude de posição e passe a considerar o acordo político firmado durante as eleições de 2012.

Sobre a agressão denunciada pelo prefeito, Ramilson Moraes negou o fato, e disse que o pai e o primo tiveram apenas um bate-boca, “coisa de família”. No entanto, não é essa a versão apresentada pelo prefeito Airton, que alega estar cada vez mais difícil a relação política entre eles.     



  

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem