Três pessoas foram presas suspeitas de sequestrar, torturar e matar a manicure Ane Kelly Santos, de 26 anos, em Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, o crime teria acontecido depois de a vítima ter, alegadamente, furtado um pacote de biscoitos. A Polícia prendeu Renata Fonseca da Silva, de 27 anos; Jackson Nunes Pereira, 21; e Valmir Lima de Oliveira, 27; depois de analisar um vídeo que mostra Ane Kelly sendo torturada e morta.
As imagens foram entregues na sexta-feira passada a uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), por pessoa que pediu anonimato. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado, Renata Fonseca teria sido a mandante do crime. Um pacote de biscoitos que, possivelmente, teria sido furtado da casa dela por Ane e uma cúmplice motivou o sequestro, a tortura e o assassinato.
Segundo a Polícia, outras pessoas também participaram da tortura e continuam desaparecidas. Ane Kelly teria sofrido violências por cerca de três horas. “Seria um pequeno furto de alimentos, pacotes de bolacha, que levou esse grupo e essa quadrilha a sequestrar essa moça, levá-la para cárcere privado, torturar e matar”, afirmou o delegado Zacarias Tadros. De acordo ainda com a Polícia, a provável cúmplice de Ane Kelly já teria sido morta pelos criminosos. Dentro do cativeiro onde o corpo de Ane Kelly Santos foi encontrado, os policiais encontraram algumas porções de drogas. Por isso, o DHPP investiga também um talvez envolvimento com o narcotráfico.
Tags
POLICIAL