Cid acalma base e tenta barrar apoios a Eunício Oliveira

Cid acalma base e tenta barrar apoios a Eunício Oliveira
Depois de muito evitar o assunto, Cid Gomes (Pros) finalmente entrou, na noite de ontem, no debate das articulações eleitorais para este ano. Priorizando em primeiro lugar apaziguar a base aliada, o governador antecipou costura de coligações para eleições de deputados entre cerca de dez partidos. 

Empurrando escolha de candidato até definições da oposição, Cid expôs ainda preocupação com situação do PSC e PSD, que, embora desejem apoiar candidato de Cid no Ceará, enfrentam pressão nacional para apoiarem outros candidatos. No caso do PSC, diretoria do partido em Brasília prefere que a legenda apoie Eunício Oliveira. “Cada partido tem suas posições, mas esse negócio de verticalização não existe mais”, pontuou o governador.

Cid demonstrou ainda preocupação com possível gravação do ex-presidente Lula (PT) em apoio à candidatura de Eunício Oliveira. Segundo o próprio governador, tal áudio seria gravado ainda hoje. Durante o encontro, o governador falou longamente sobre sua relação com Eunício, revelando inclusive detalhes de sua reunião com o peemedebista em março.

(O POVO)


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem