Eunício diz que problema da segurança do Ceará é de gestão


O assunto foi pauta de uma entrevista concedida durante o programa Debates do Povo, da rádio O POVO/CBN, em Fortaleza. No debate, o senador citou o caso de Pernambuco, estado governado por Eduardo Campos até abril passado. No Ceará houve acréscimo de investimento, houve incremento na economia, mas houve um violento acréscimo dos assassinatos. Enquanto no Pernambuco, com um gasto menor que o feito no Ceará, os índices decresceram em 26%", disse Eunício.

Sobre a responsabilidade do PMDB, que esteve no governo de 2007 até maio último, na situação da segurança, Eunício disse que nesse período o partido nunca foi chamado para um debate específico de área A ou de área B ou de área C.

Durante a entrevista Eunício não descartou aliança com ex-senador Tasso Jereissati (PSDB), uma vez que os candidatos podem fazer parcerias locais que não sigam as que seus partidos estabelecem em nível nacional. "Eu tenho procurado todas as lideranças políticas que imaginam que a gente pode construir um modelo diferenciado de gestão para o estado do Ceará", disse. 



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem