PMDB confirma candidatura de Eunício ao Governo. Agenor Neto, líder do Centro Sul, disputa uma vaga na Assembleia Legislativa do CE

Senador Eunício Oliveira discursa ao lado de Tasso Jereissati e outras lideranças - Foto: Fernandes Neto
Festa na manhã deste domingo (29) na chegada ao ginásio Aécio de Borba, em Fortaleza, do senador e candidato ao Governo do Estado, Eunício Oliveira, do candidato a vice, Roberto Pessoa (PR), e de Tasso Jereissati (PSDB), candidato ao Senado. Uma verdadeira multidão compareceu à convenção estadual do PMDB cearense, que confirmou a chapa que vai disputar o comando do governo cearense.

“Vou andar esse Ceará inteiro para dizer ao povo que a saúde do Ceará é muito ruim, a pior do Nordeste. Aumentaram a criminalidade aqui em quase 180%, na época do Tasso e Lúcio, o Ceará não aparecia nas revistas do país como uma das mais violentas. O erro está na gestão, na arrogância de não receber as pessoas. No meu governo teremos diálogo. Não adianta juntar os poderosos ao seu redor se não tiver junto com o povo”, disse Eunício.

Até o início da manhã deste domingo, ainda havia dúvidas quanto à vaga ao Senado Federal, uma vez que o senador Tasso, cotado para a vaga, ainda aguardava uma confirmação do comando do PSDB nacional, se ele iria ou não ser o candidato a vice-presidente na chapa encabeçada pelo tucano Aécio Neves. Pela rede social, o deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB), confirmou a participação de Tasso na chapa de Eunício Oliveira.

Além de lideranças políticas, vereadores, deputados, prefeitos e vice-prefeitos de todo o estado do Ceará, o ginásio Aécio de Borba também recebeu uma grande caravana de Iguatu, que foi apoiar a pré-candidatura a deputado estadual do líder do Centro Sul e ex-prefeito de Iguatu, Agenor Neto. "Queremos um Ceará diferente, onde todas as regiões possam contemplar direitos iguais. Essa é a nossa meta: trabalhar sempre pelos que mais precisam", disse Agenor Neto.





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem