Aécio promete enxugar ministérios e fazer governo 'com previsibilidade'


O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, disse ontem que existe uma diferença enorme, quando o assunto é corrupção, entre seu partido e o PT, "que foi julgado, condenado e tem lideranças presas". Ele também defendeu que todas as denúncias sejam investigadas. "Se eventualmente alguém for condenado no PSDB, não será tratado como herói, como fez o PT".

Questionado sobre Eduardo Azeredo, implicado no chamado mensalão mineiro, Aécio disse que é preciso aguardar primeiro o julgamento da Justiça. "Eu não pré julgo. Independentemente de qualquer partido político, quem fez coisas erradas deve ser julgado", afirmou.

Sobre o aeródromo de Cláudio, o presidenciável tucano disse, na entrevista ao Jornal Nacional da Rede Globo, que a obra teve o objetivo de interligar, assim como outras, cidades importantes para o desenvolvimento regional. "Se teve alguém prejudicado, foi meu tio avô, que reivindica uma indenização maior pela desapropriação. Foi tudo feito de maneira transparente".

O candidato do PSDB disse também que pretende continuar com o Bolsa Família, mas vai avançar ainda mais em áreas como saneamento e segurança. "Ninguém tem de ter vergonha de copiar e aprimorar o que vem dando certo no País", reiterou.

Ao falar dos números de Minas Gerais, que tem cidades com IDH mais baixos do que os do Nordeste, o tucano disse que seu governo sanou muitas coisas.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem