Câmara de Dirigentes Lojistas de Iguatu elege novo presidente


A Câmara de Dirigentes Lojistas de Iguatu (CDL) elegeu o novo presidente da instituição. Em votação ocorrida na última terça-feira (14), durante assembleia realizada na sala da presidência, foi eleito para o período 2015/2017 o empresário Francisco José Mota Luciano, conhecido como Dedé Duqueza. Com ele foram eleitos mais 29 personalidades para compor a nova diretoria, cuja posse acontecerá no dia 5 de dezembro em local ainda a ser definido.

Dedé Duqueza, que foi eleito por aclamação com apenas uma chapa formada, revelou que não estava em seus planos assumir a presidência do órgão, mas depois que recebeu o incentivo de outros membros da diretoria, resolveu aceitar o desafio.

O novo presidente vai assumir a vaga ocupada pelo médico oftalmologista, Ariosto Bezerra Vale, que fez um importante trabalho frente a instituição. Ele enfatizou que 2015, sendo o ano do cinquentenário da CDL, será um período muito importante para a entidade, e será fundamental o envolvimento e a participação de todos na programação alusiva aos 50 anos.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem