Mesa Diretora da Câmara de Iguatu toma posse em clima de revanchismo

Em clima de revanchismo, tomou posse nesta quinta-feira (01), às 10 horas, a nova composição da Mesa Diretora da Câmara de Iguatu. A presidência está a cargo do vereador Rubenildo Cadeira (PRB), e a vice-presidência com o vereador Marconi Filho (PT).

Na plateia apenas a presença de familiares dos parlamentares e alguns assessores. Para cada um dos edis foi facultado uso da palavra com direito ao uso da Tribuna. O discurso do ódio e do rancor contra os adversários políticos invadiu o ambiente, ainda ressacado com as duas últimas eleições, ocorridas no mês de dezembro. 

Entre os novos donos do poder legislativo de Iguatu o clima era de alegria e de otimismo, afinal, como fizeram questão de repetir em bordões ridículos e demagógicos nos discursos, “a casa é do povo, para discutir assuntos de interesse do povo”.  

Para alguns leigos, ingênuos e mercenários, não houve discursos mais empolgantes, afinal, cada um com os seus interesses, escusos ou não, de conseguir uma “boquinha” para poder se autocompletar. Como o tempo é o senhor da razão, vamos aguardar para ver se esses discursos apregoados aos quatro ventos tinham ou não o verdadeiro interesse do bem comum.  

Luiz Vasconcelos é editor do Blog Iguatu noticias e colaborador do jornal A Praça.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem