Quadrilha ataca agência do Bradesco em Barreira no Ceará

Um bando formado por seis homens armados atacou a agência do Bradesco, localizada no centro de Barreira (a 72Km de Fortaleza), na madrugada de ontem. Os criminosos tentaram explodir os caixas eletrônicos, mas não conseguiram levar nada, conforme a Polícia.

Depois da tentativa frustrada de roubo, o bando seguiu por algumas ruas da cidade efetuando disparos. Um posto de combustível foi atingido pelos tiros. Segundo os militares que atenderam a ocorrência, uma bomba de gasolina chegou a ser perfurada, mas o tanque que acondiciona o produto inflamável não foi danificado pelos disparos.

Um ônibus escolar estacionado na rua também foi alvo dos disparos dos assaltantes. As fachadas de vários prédios comerciais do Centro foram marcadas pelos tiros. A PM informou que encontrou projéteis de pistola, calibre 380; e de fuzil AK-47 nas ruas por onde o bando passou.

Depois do tiroteio os criminosos fugiram pela BR-116, em um Toyota, modelo Corolla; e em um Fiat, modelo Siena. Conforme o delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos, (DRF) Raphael Vilarinho, o Siena foi encontrado às margens da rodovia, em Chorozinho.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem