Centec oferece 1.818 vagas em 38 cidades

Os Centros Vocacionais Tecnológicos (CVTs) do Instituto Centec estão com inscrições abertas para 1.818 vagas em cursos de Formação Inicial e Continuada, em 38 cidades do Interior cearense.

Neste mês, as capacitações variam de 40 a 60 horas/aulas e são das mais diversas áreas, como hospitalidade e lazer, informação e comunicação, culinária, gestão e administração, dentre outras. Cerca de 20 unidades do Centec estão oferecendo cursos de informática, que vão do básico ao avançado, como Word, Excel, Corel Draw e Manutenção de Computadores.

Qualificação

O CVT Canindé, atendendo à demanda de profissionais da área, está oferecendo uma qualificação em técnicas avançadas de tatuagem, que abrangerá desde a higienização dos equipamentos, segurança para a saúde do profissional e dos clientes, às técnicas realistas de desenho.

As aulas terão início dia 13 de junho, com carga horária total de 40 horas. São apenas 30 vagas disponíveis. Os CVTs do Instituto Centec também realizam ações itinerantes e oferecem cursos de qualificação em outras cidades e comunidades rurais, dentro da região de abrangência, em parceria com prefeituras, associações ou empresas.

Este é o caso dos CVTs em Aracoiaba, Brejo Santo, Itaiçaba e Missão Velha, que oferecerão cursos nas cidades de Capistrano, Russas, Abaiara e Milagres, respectivamente.

Inscrições

Para inscrever-se, basta ser maior de 16 anos e ir até o CVT da sua cidade portando o CPF. Acesse a relação completa dos cursos, assim como o período e turno das atividades em www.centec.org.br. As inscrições podem ser feitas na própria unidade até a data de início das aulas ou até o preenchimento das vagas.

No mês de junho, as capacitações estão sendo oferecidas pelos CVTs das seguintes cidades: Acaraú, Amontada, Aracoiaba, Barreira, Beberibe, Boa Viagem, Brejo Santo, Campos Sales, Canindé, Crateús, Fortim, Granja, Groairas, Horizonte, Icó, Iguatu, Ipaumirim, Ipu, Jucás, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Maranguape.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem