Repórter e cinegrafista são mortos por atirador durante transmissão ao vivo

Uma repórter e um cinegrafista de uma emissora de televisão foram assassinados na manhã desta quarta-feira (26) durante a transmissão ao vivo de uma entrevista na cidade de Virgínia, nos Estados Unidos. A repórter Alison Parker, 24,  fazia perguntas a uma entrevistada enquanto o cinegrafista Adam Ward, 27, filmava  para a TV quando foram atingidos por vários disparos.



O canal aonde trabalhavam, o WDBJ-TV 7, confirmou a morte dos dois. O atirador foi identificado como Vester Lee Flanagan e é ex-funcionário da emissora. O diretor do canal, Jeffrey Marks, disse que Flanagan deixou de trabalhar há dois anos na rede de televisão devido ao seu comportamento raivoso no ambiente de trabalho, mas afirmou que desconhecia a existência de brigas entre Alison, Adam e Flanagan.

O atirador, que assina nas redes sociais como Bryce Williams, publicou um vídeo em que ele atira contra as vítimas. Ele escreveu, ainda, que já prestou uma queixa contra a emissora e acusou a repórter assassinada de racismo. Horas depois a imprensa norte-americana confirmou a morte de Flanagan, que atirou em si mesmo. 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem