![]() |
Policiais e cadelas que atuaram em busca do corpo da mulher. |
O corpo da cearense Josefa Alves do Nascimento, de 45 anos, natural da cidade de Quixelô, foi encontrado sob uma parede de concreto em sua residência, em São Paulo. A dona de casa estava desaparecida desde o dia 31 de outubro, mas a família só registrou o sumiço no dia 1º de dezembro, quinta-feira, no 68ª Delegacia de Polícia de Lajeado.
De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo, os policiais realizaram várias diligências, até que, com a ajuda de cães farejadores, o corpo da vítima foi encontrado em estado de decomposição.
O suspeito da morte da mulher é o próprio marido, que também está morto. Normandes de Campos Freitas foi encontrado sem vida em um quarto de hotel, sem sinais de violência, na última terça-feira (6).
Tags
POLICIAL