![]() |
O trecho compreende uma distância de 3 quilômetros, ligando o sítio Cavaco ao distrito de Antonico, em Iguatu |
O parlamentar destacou que os recursos para a construção da obra são provenientes de emenda parlamentar, de sua autoria, do Programa de Cooperação Federação (PCF) do Orçamento do Governo do Estado.
“Cada deputado estadual tem direito a R$ 1 milhão de reais por ano em emendas, e eu coloquei todo recurso para a construção desse trecho da rodovia”, disse o parlamentar.
Agenor Neto destacou que a obra, de quase 3 quilômetros de extensão, é uma reivindicação antiga da população e das próprias lideranças políticas do município de Quixelô. “Várias lideranças me procuraram, inclusive a própria população de Quixelô, e eu sabendo da importância do benefício, destinei toda a minha emenda para a concretização dessa obra”, pontuou.
Tags
POLITICA