Tasso adia reunião com líderes de oposição para apresentação de dados de pesquisa


O senador tucano Tasso Jereissati cancelou a reunião que estava prevista para acontecer nas noite desta sexta-feira, 23, em seu escritório, em Fortaleza, com líderes partidários de oposição (PSDB, PSD, PROS e Solidariedade).

O objetivo do encontro era apresentar aos aliados dados de uma pesquisa sobre intenção de votos ao Governo do Estado e ao Senado. Segundo informações, a agenda foi alterada em funções de outros compromissos do senador.

A pesquisa, com perguntas espontâneas e estimuladas, aborda o perfil dos candidatos a governador e a senador e extrai dos eleitores o sentimento sobre a imagem dos Governos Estadual e Federal. Com base nos números da pesquisa, a oposição entra em nova fase de discussão de nomes e estratégias para oficializar, no mês de julho, os candidatos majoritários (governador e senador).

O nome mais forte da oposição ao Governo do Estado, com base na trajetória política como candidato a prefeito de Fortaleza em 2016, é do deputado estadual Capitão Wagner. O parlamentar, no entanto, tem deixado dúvidas se realmente aceitará a candidatura a governador após se filiar, nessa quarta-feira, em Brasília, ao PROS.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem