Ex-secretário de Itapajé é preso por estupro de vulnerável

Francisco Raimundo Martins de Lima
Uma investigação da Polícia Civil do Ceará, que durou cerca de dois meses, resultou na prisão em flagrante do secretário de Ação Social da Prefeitura de Itapajé, no interior do Estado. 

Francisco Raimundo Martins de Lima, de 63 anos, que exerceu o cargo entre os anos de 2013 e 2016, é acusado pelos estupros continuados de duas irmãs menores, uma de seis e a outra de treze anos. A identidade das adolescentes não foi divulgada.

De acordo com as investigações, os abusos contra a menor de 13 anos tiveram início há cerca de dois anos. A outra irmã passou a ser vítima de abusos no início do ano passado.

De acordo com o delegado de Polícia Civil, André Firmino, o acusado mantinha controle sobre a família mediante pagamento de contas, como água, luz e aluguel, assim como na compra de alimentos. O acusado confessou o crime.

"Esta prisão é o estopim de uma operação nossa, visando combater esse tipo de modalidade criminosa. Com a prisão dele, foi deflagrada a Operação Silêncio dos Inocentes", explicou o delegado. "Esperamos que, com essa prisão, as vítimas nos procurem na Delegacia para possíveis novas denúncias", completou. 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem