Bando fortemente armado explode carro-forte e rende pessoas durante assalto


Uma quadrilha de assaltantes explodiu um carro-forte que trafegava pela rodovia CE- 176, estrada que liga os municípios de Santa Quitéria e Sobral. O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira, 7, e ninguém saiu ferido.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), os criminosos tentaram roubar uma ambulância durante a fuga, mas não concretizaram o crime. Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) de Sobral, além de um forte aparato policial, realizam buscas pela região.

De acordo com a SSPDS, um veículo modelo Chevrolet Prisma, da cor branca, foi encontrado próximo ao local do crime com explosivos. Equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) do Batalhão de Choque estiveram no local para remover o material.

Um outro carro Toyota Hilux, utilizado pelos criminosos, foi encontrado em chamas, no distrito de Malhada Grande, em Santa Quitéria. O caso é investigado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem