Deputado Agenor Neto trabalha para agilizar escola de ensino médio para Cariús


O deputado estadual Agenor Neto se reuniu nesta segunda-feira (14) com o superintendente do Departamento de Engenharia e Arquitetura (DAE) do Governo do Estado, Sílvio Gentil, para cobrar benefícios para Cariús, município da região Centro Sul do Ceará.

Ao lado do prefeito Iran Fernandes, do vice Robério Lucas, Agenor Neto cobrou agilidade no início das obras de uma escola de Ensino Médio naquela região. De acordo com o parlamentar, além da escola, Cariús também será beneficiada com Mini Areninha, iluminação no Estádio de Futebol; pavimentação asfáltica - no valor de R$ 2 milhões - na sede do município; reforma de praças, calçamento e outros benefícios. 

"A nova unidade de ensino, um sonho bastante aguardado pela população de Cariús, tem um custo aproximado de R$ 6 milhões de reais, e vai proporcionar a garantia de um futuro digno para os jovens estudantes daquela região", disse Agenor Neto.

Durante o encontro, o superintendente do DAE fez questão de destacar que sua pasta segue orientações do governador Camilo Santana, que recomendou apoio às demandas solicitadas pelo deputado Agenor Neto junto ao município de Cariús. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem