Opinião: Brasil, o país da sandice política

No Brasil, as coisas não vão mudar nunca. Principalmente no contexto político. Depois do que fizeram durante 13 anos. Entregaram o país quebrado, com os cofres das estatais surrupiados. Uma roubalheira sem tamanho, instrumentalizada pela JBS (empresa criada com dinheiro público do BNDES em 2007), e ainda tem gente defendendo a volta desse grupo político ao poder. 

Realmente só sendo mesmo defesa de interesses individuais ou ideológicos. E ainda mais: aparelharam as instituições públicas; contribuíram para a falência dos Correios (quem não lembra o Mensalão). E as provas mais contundentes das roubalheiras promovidas por esse pessoal é os tesoureiros do partido que estão todos atrás das grades. E o Chefão na Cadeia. Além do todo poderoso ex-chefe da Casa Civil. 

E mesmo assim ainda continuam defendendo que essa turma é a melhor para administrar o país? Paciência! É querer desafiar a inteligência das pessoas. Mas, a Democracia é isso. Vai na onda quem quer ou não tem discernimento para perceber que estão sendo manipulados. Dizer que o governo atual é bom, de jeito nenhum. Agora, querer a volta do PT ao poder, jamais. Isso seria uma sandice sem tamanho. 

(Por Luiz Vasconcelos)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem