Iguatu registra seu 17º homicídio em 2018. A vítima foi um jovem de 21 anos


O mais recente crime ocorreu por volta das 11h desta segunda-feira (2), na Rua Padre Patrício, no bairro Vila Centenário, em Iguatu.

A vítima, identificada por Mateus Alves B. de Lima, de 21 anos, foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo na cabeça e no tórax, e morreu no local.

Moradores relataram para a polícia que chegaram a ouvir o barulho dos tiros, no entanto, imaginaram ser ruídos provocados por bombas, pois no momento ocorria o jogo entre Brasil e México, partida válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

Logo após colherem informações, policiais saíram em diligência e próximo ao Clube dos Comerciários conseguiram prender duas pessoas, que na delegacia confessaram o crime.

Ainda segundo a Polícia, no mesmo instante em que ocorria o crime, uma mulher compareceu na delegacia para registrar boletim de ocorrências do furto de uma motocicleta, mas após interrogatório, ela terminou confessando que teria emprestado a moto para os criminosos realizarem a ação.

O crime ocorreu na mesma rua onde o jovem Francisco Antunes Neto, de 17 anos, foi assassinado, no dia 25 de junho deste ano


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem