PSDB oficializa candidatura do general Theophilo ao governo do Estado


O PSDB homologou na manhã deste domingo (29), no ginásio da faculdade Ari de Sá, em Fortaleza, a candidatura do general Theophilo Guilherme ao governo do Ceará. As duas vagas ao Senado serão ocupadas pelo empresário Eduardo Girão e pela médica Mayra Pinheiro. O vice do general, no entanto, ficou para ser anunciado nos próximos dias, depois de acertos e alianças que ainda seguem na chapa majoritária.

Segundo o General, o sentimento do cearense é de mudança. "É gestão, um cara focado, que seja ficha limpa", destacou o candidato tucano, que informou que o vice será escolhido até o próximo sábado (4).

Durante seu discurso, Tasso ressaltou a crise na segurança pública e a série de ataques de facções criminosas no Ceará. “Vemos o Estado dominado pelas facções criminosas. Elas dominaram e são mais fortes que o Governo do Ceará porque o Governo do Ceará é frouxo”, afirmou.

Em uma campanha cuja temática da segurança pública deve ser destaque, Tasso ressaltou a experiência de Theóphilo de 45 anos no Exército, a atuação na Amazônia, o planejamento da intervenção de segurança no Rio de Janeiro, além de missões de paz no exterior, para referendar a capacidade de seu candidato em assumir a gestão do Estado.

“Conhece a segurança e tem uma coisa fundamental: tem coragem, tem muito peito e não tem medo de cara feia”, pontuou.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem