IFCE de Iguatu abre processo seletivo complementar para cursos técnicos


O campus Iguatu do IFCE vai abrir, entre os dias 6 a 12 de agosto, as inscrições para o processo seletivo complementar em quatro cursos técnicos subsequentes. Podem participar os candidatos que já concluíram o Ensino Médio e buscam uma capacitação profissionalizante. A seleção será feita exclusivamente por análise do histórico escolar do Ensino Médio.

Ao todo, são 53 vagas: Agropecuária (14 vagas) ministrada no período da manhã; Zootecnia (12 vagas) e Agroindústria (15 vagas) com aulas à tarde; e Comércio (12 vagas) à noite. O curso é inteiramente gratuito.

A inscrição deve ser efetuada via internet no endereço eletrônico qselecao.ifce.edu.br e clicar no link “Processo Seletivo Complementar 2018.2 - Campi de Aracati, Iguatu e Jaguaruana”. Ao acessar a página, o candidato deve ler o edital para conferir se cumpre todos os pré-requisitos.

Ainda na página do Q-Seleção, o interessado deve preencher o formulário eletrônico e imprimir o comprovante com número do protocolo de inscrição. Logo em seguida, o candidato deve se dirigir ao campus Iguatu com toda a documentação prevista no Edital. 

O prazo máximo de entrega de documentos é até o dia 13 de agosto. O resultado final poderá ser conferido no dia 23 do mesmo mês. As aulas terão início no dia 10 de setembro.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem