Polícia Civil prende mais um dos acusados da morte da jovem Keyla Cibele

Gildázio Lima estava morado em Santa Catarina
Um trabalho de investigação da Polícia Civil de Iguatu, com a participação dos delegados Marcos Sandro Nazaré  Raphael Gobbi Fagundes, resultou na prisão de Gildázio Severino de Lima, de 46 anos, acusado de um crime hediondo, ocorrido em Iguatu, na noite de 26 de abril de 2013, contra a jovem adolescente Keyla Cibele Queiroz, que na época tinha 17 anos.

Segundo as informações, Gildázio Lima estava com prisão preventiva decretada pela Justiça, e foi preso em Santa Catarina. Ele será encaminhado para a cadeia pública de Iguatu. Segundo o delegado Marcos Sandro Nazaré, na noite do crime, na Vila Centenário, Gildázio participava de uma bebedeira em uma casa com Yaslan Moreira, que hoje tem 25 anos e com a namorada dele, Keyla Cibele.

Keyla Cibelle
Naquela noite a jovem acabou sendo estuprada, morta a marteladas e o corpo colocado no lixão de Iguatu, dentro de um saco, sendo encontrado três dias depois. No mesmo dia foi preso seu namorado Yaslan, que em depoimento à Polícia disse que Gildázio, apenas teria ajudado a levar o corpo até o lixão com ele em um veículo.

Gildázio chegou a prestar depoimento como testemunha do crime e adiantou que apenas tinha bebido com Yaslan, que foi julgado e condenado a 42 anos de reclusão, julgamento ocorrido em 29 de setembro de 2016.

Depois de 5 anos, o nome de Gildázio voltou a figurar como sendo um dos autores do crime, principalmente do estupro. O exame de DNA pedido pela polícia judiciária deu positivo, pois o sêmen encontrado em Cibele era de Gildázio. Já o de Yaslan Moreira, o exame deu negativo.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem