Danilson Passos eleito presidente da subseção da OAB em Iguatu


O advogado Danilson Passos foi eleito presidente da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Iguatu. Em chapa única, Passos obteve 203 votos.

A chapa da oposição, encabeçada pelo advogado Zaqueu Quirino foi indeferida por apresentar irregularidades.

Eleito presidente da subseção da OAB, Danilson Passos agradeceu o apoio de todos os colegas, abraçou os companheiros de chapa e voltou a ressaltar a necessidade de defender as prerrogativas; ampliar o apoio aos jovens advogados, com a implantação de salas de estudo e do escritório compartilhado; aperfeiçoar as estruturas das salas de apoio aos advogados em toda a Região.

O atual presidente da subseção da OAB, em Iguatu, Marco Antônio Sobreira, concorreu em 2015 em chapa única, e agora disputou cargo de conselheiro estadual, na função de diretor de Interior, na chapa encabeçada por Erinaldo Dantas.

Diretoria

A nova diretoria eleita para a subseção da OAB de Iguatu tem os seguintes integrantes: Danilson de Carvalho Passos; presidente; Rangel Pereira Ribeiro – vice-presidente; Francisco Edmilson Alves Araújo Filho – tesoureiro; Orlando Silva da Silveira – secretário geral; Paula Mendonça Alexandre de Freitas – secretária-geral adjunta.

A posse documental, com elaboração de ata, será no próximo dia 1º de janeiro e depois a diretoria vai marcar uma data e definir um local para a solenidade festiva de posse.

Em Iguatu, os candidatos à seção estadual da OAB obtiveram a seguinte votação: Erinaldo Dantas, 177 (cerca de 80% dos votos locais) e Roberta Vasques, 51. Houve um voto em branco e seis nulos.

No Ceará, Dantas obteve 7389 e Roberta, 5.928.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem