Deputado Agenor Neto passa bem após ser internado com dores no peito em hospital de Fortaleza


O deputado Agenor Neto usou as redes sociais, na manhã desta quarta-feira (7), e, diretamente do hospital da Unimed, em Fortaleza, falou sobre seu estado de saúde. O deputado tranquilizou a população de Iguatu e da região Centro Sul. Disse que está bem, que muito em breve vai voltar às suas atividades junto à população cearense.

Conforme informações do próprio parlamentar, ontem, por volta das 11h, após sentir fortes dores no peito, buscou atendimento médico no hospital da Unimed, onde prontamente foi atendido por uma equipe médica de plantão.

Após as primeiras avaliações, o deputado chegou a ser internado na Unidade de Terapia de Urgência (UTI), se submeteu a alguns exames clínicos, e passou por um procedimento de cateterismo. “Neste momento quero agradecer a todas as pessoas que me enviaram mensagens, que fizeram suas orações, estou bem, me recuperando, e logo estarei de volta às minhas atividades, fazendo aquilo que eu mais gosto que é trabalhar pelo bem estar das pessoas, principalmente dos mais carentes”, disse.  



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem