Violência no trânsito faz três vítimas fatais nas últimas 24 horas em Iguatu

Egineuda Ferreira da Silva
O primeiro caso ocorreu na manhã desta sexta-feira, (21), por volta das 6h. Segundo informações da Polícia Militar, um veículo Renault Duster, de placa QON-2545, trafegava no sentido Iguatu - Jucás, quando o motorista, identificado por Roniel Paulino de Souza, de 29 anos, perdeu o controle e capotou na pista.

No veículo havia mais três pessoas: Egineuda Ferreira da Silva, de 33 anos, sofreu escoriações pelo corpo. Chegou a ser internada no hospital de Jucás, e em seguida transferida para Iguatu, e mesmo assim veio a óbito; José Bento Paulino de Moura, de 24 anos e Antônia Bruna Lima do Carmo, 22 anos, sofreram ferimentos leves.

No distrito de Barro Alto, colisão entre moto e bicicleta deixa uma pessoa morta

O fato aconteceu na noite desta sexta-feira, 21, por volta das 21h40, na CE-375, próximo ao distrito de Barro Alto, na zona rural de Iguatu.

Segundo informações da Polícia Militar, José Olinda de Andrade Neto, de 33 anos, trafegava na rodovia guiando uma moto de placa NQW-0121, quando colidiu contra uma bicicleta, vindo a óbito no local.

O condutor da bicicleta, Francisco das Chagas de Souza Sena, de 40 anos, foi socorrido por uma ambulância do SAMU para a emergência do Hospital Regional de Iguatu, e não corre risco de morte.
O corpo da vítima fatal foi levado para o IML de Iguatu.


Colisão entre carro e moto na Avenida Perimetral deixa uma pessoa morta



Ernani Ferreira Flor Júnior
O fato foi registrado na madrugada deste sábado (22), por volta das 4h30. Segundo informações da Polícia Militar, Ernani Ferreira Flor Júnior, de 18 anos, trafegava pela Avenida Perimetral em uma motocicleta Titan, de placa HUP-0596, quando próximo ao supermercado Lagoas chocou-se contra um veículo modelo Siena, e veio a óbito no local.


O carro era guiado por uma mulher, que se evadiu do local sem prestar socorrido à vítima. Dentro do veículo a Polícia encontrou uma carteira de habilitação pertencente a Rosângela Aparecida de Oliveira Feitosa.

As polícias Civil e Militar, Demutran e Perícia Forense estiveram no local e tomaram as medidas cabíveis.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem