Jogando em casa Iguatu fica no empate de 1 a 1 com o Horizonte


No segundo jogo de ontem, também válido pela segunda rodada do Campeonato Cearense, disputado no estádio Morenão, em Iguatu, o time da casa ficou no empate em 1 a 1 com o Horizonte. Tiago abriu o placar para o Azulão, mas Fábio, de pênalti, empatou para o time do município da Região Metropolitana de Fortaleza. 

O Iguatu somou seu primeiro ponto após duas rodadas, enquanto o Galo do Tabuleiro acumulou seu segundo empate. O Azulão havia estreado no campeonato perdendo para o Barbalha, por 2 a 0. Já o Horizonte havia conquistado o primeiro ponto na rodada que inaugurou a competição, em empate com o Guarany de Sobral. Iguatu e Horizonte são, respectivamente, o sexto e o quinto na tabela e estão no limite da zona de classificação para a segunda etapa. 

Na rodada seguinte, o Horizonte viaja para Juazeiro do Norte, onde enfrenta, na quarta-feira, 16, às 20 horas, no Romeirão, o Guarani, atual vice-lanterna - com um jogo a menos. No mesmo dia, às 21h30min, o estádio Presidente Vargas, na Capital, recebe o duelo entre o lanterna Ferroviário e o Iguatu.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem