Polícia efetua prisão de mulheres e apreende armas em Iguatu


Na tarde de ontem, por volta das 15 horas, durante uma operação no conjunto Mutirão, no bairro João Paulo II, policiais do Raio conseguiram fazer a apreensão de três armas de fogo: uma escopeta calibre 12 e dois revólveres calibres 32 e 38 municiados. 

As armas estavam enroladas em uma camisa e escondidas em um terreno baldio na referida localidade. Ninguém foi preso. O material foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Apreensão de drogas e prisão

Na madrugada deste sábado (5), por volta de 1h40, duas mulheres, uma maior de idade e uma adolescente de 16 anos foram detidas pela polícia militar por posse de drogas. Os policiais realizavam rondas ostensivas pela Rua Santana Montenegro, no bairro Areias, e nas proximidades do Bar Oiticica avistaram duas mulheres em atitudes suspeitas.

Após abordagem, os policiais encontraram em posse das duas suspeitas duas trouxinhas de maconha, 15 trouxinhas de cocaína e R$ 6 reais em dinheiro. As infratoras juntamente com a droga foram encaminhadas para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu para os procedimentos cabíveis.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem