Quase 27 mil famílias cearenses já estão com o crédito do Cartão Mais Infância depositado em conta, totalizando R$ 2,2 milhões pagos pela Secretaria da Proteção Social, Justiça, Mulheres e Direitos Humanos (SPS) a famílias em situação de extrema pobreza.
O montante contempla exatas 26.951 famílias e é referente a janeiro. Ao todo, o programa de transferência de renda vai beneficiar 50 mil famílias em situação de vulnerabilidade social.
O cartão é mais uma ação do Programa Mais Infância Ceará, idealizado pelo Governo do Estado. O benefício de R$ 85 mensais é pago a famílias cearenses com crianças de 0 a 5 anos e 11 meses, incluídas no cadastro único para programas sociais do Governo Federal (CadÚnico).
Tags
REGIONAL