Deputado Agenor Neto toma posse e reafirma compromisso com o Ceará


Tomou posse nesta sexta-feira (01), durante solenidade realizada no plenário da Assembleia Legislativa do Ceará, o deputado estadual Agenor Neto. O parlamentar foi reeleito em outubro do ano passado, obtendo uma votação total de 61.543 votos, e o mais votado no município de Iguatu, sua principal base eleitoral, com 19.878 votos.

Na cerimônia de posse, o deputado contou com a presença dos filhos Ilo Neto, Agenor Filho e Vitor Araújo, além de prefeitos, vereadores e lideranças políticas de várias regiões do Estado.

Agenor Neto tem se destacado no Estado do Ceará pelo trabalho que desempenha nas áreas da saúde, da segurança pública, geração de emprego, abastecimento de água e educação. O parlamentar é autor de várias propostas na Casa Legislativa, que envolve a valorização da Língua Portuguesa e implantação de merenda nas escolas durante o período de férias para os alunos com vulnerabilidade social.

O deputado também é autor de proposta que ampliou o número de vagas para as mulheres no último concurso para Agente Penitenciário do Ceará, além de emenda que criou a 4ª Vara de Justiça em Iguatu. No âmbito da saúde, Agenor Neto é autor de emendas que destinou recursos para vários municípios do Ceará, além de projetos na área de abastecimento de água (perfuração de poços profundos).

“É uma grande responsabilidade voltar a Assembleia Legislativa representando tantos municípios, o nosso objetivo é continuar contribuindo para a melhoria da vida das pessoas com muito trabalho e compromisso”, concluiu Agenor Neto.








Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem