Facebook fora do ar, Instagram e WhatsApp instáveis


Se você tentou logar agora no Facebook verá a imagem que está nesta postagem. Facebook informa que volta em breve. Saiu para uma manutenção obrigatória. O Instagram está instável. Você até consegue visualizar postagens já carregadas, mas não consegue subir nenhum conteúdo. Esta rede social não postou aviso algum sobre o que está ocorrendo. O WhatsApp também não esta 100% funcional. O envio de fotos, vídeos e áudios nem sempre está dando certo.

Segundo um link na própria imagem do aviso do Facebook, a manutenção se dá para aprimoramento no banco de dados. A rede social reforça que a manutenção que ocorre no site não age igual em todas as contas ao mesmo tempo. Logo, talvez algumas pessoas sigam acessando sem problema.

Resposta oficial
Por e-mail, a assessoria de imprensa do Instagram respondeu que a empresa está ciente e usuários estão relatando problemas para acessar alguns aplicativos do Facebook e que o time global está trabalhando em uma solução. Veja a íntegra da nota: “Estamos cientes de que alguns usuários estão relatando problemas para acessar alguns aplicativos do Facebook. O time global já está trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível”.

O Facebook também respondeu por e-mail. Confira:

“Estamos cientes de que algumas pessoas estão com dificuldade para acessar a família de aplicativos do Facebook. Estamos trabalhando para resolver a questão o mais rápido possível”.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem