Governador Camilo Santana inaugura estrada e areninha em Cariús


O governador do Estado, Camilo Santana (PT), inaugurou nesta terça-feira (2), 21 quilômetros da rodovia CE-284, ligando a sede de Cariús e o entrocamento com a CE-060. A solenidade foi realizada às 19 horas, em Cariús, e reuniu prefeitos, deputados, vereadores, lideranças comunitárias e população.

Durante a solenidade, o governador do Estado recebeu diversas demandas. O deputado Agenor Neto solicitou do Governo a pavimentação asfáltica do trecho que dá acesso ao santuário Mãe Rainha e a manutenção do nome da Escola de Ensino Médio Adahil Barreto Cavalcante, que vai ganhar uma sede moderna.


O governador Camilo Santana fez questão de enfatizar a importância da pavimentação da estrada para a economia local. “Hoje, a gente está aqui entregando uma estrada de quase R$ 22 milhões, que tenho certeza que não beneficia apenas Cariús, mas toda a região. Estrada é desenvolvimento, segurança, oportunidades de negócios, escoamento da produção. Então, nós vamos continuar investindo muito em rodovias”, destacou o governador.

Camilo também inaugurou uma areninha e enalteceu o papel social do novo equipamento esportivo.  “Uma areninha dessa tem vários objetivos, como descobrir talentos para o futebol, criar escolinha para crianças. É uma forma de despertar talentos e também de prevenção, tirando os jovens das ruas e os trazendo para cá”, disse Camilo, que comunicou que o equipamento vai contar com monitores e ganhar materiais esportivos.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem